Post de ANTENOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2016 às 19h54 Antenor Neto Precisamos de jogador bom de bola e não humilde. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tocantins" 21/03/2016 às 16h57 Moleque humilde demais, ainda vai vingar no Coringão...