Wagner Branco
Saullo, Boa Noite.
O Matheus acabou de ser convocado para a seleção olímpica, sinal de que é muito bom.
Abraços.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vidotto è um bom goleiro?
Em resposta ao tópico:
Entrei em um debate com uns amigos por ser o único que não achava ele fraco queria saber mas opinião o que vocês acha dele ele e bom ou só eu to vendo isso rsrs