Billy Timao
Com certeza, e os cara defendem com unhas e dentes, defendem esse cara mais que os jogadores que estão no Timão hoje.
Ridículo na minha opiniao, ficar pagando pau e defendendo jogador rival, ao invés de apoiar quem defende nosso time hoje.
em Mercado da bola > Chega de Especulação!
