x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito legal o tópico!

Mas Alexandre se você fosse diretor de qualquer uma das mídias do país iria fazer a mesma coisa! Verdade!

Já se perguntou pq a notícia do Corinthians normalmente é a última no globo esporte? Pq a Globo troca o jg do Palmeiras pelo Corinthians? Pq a Globo está brigando quase que na #$!@% da com a Esporte Interativo.

O time que você torce é líder absoluto de todas as mídias!

- Ibope

- Facebook

- Sócio torcedor

- Instagram

- Twitter

- Youtube

Fora o consumo dos produtos anunciados...

Kkkk e só vai piorar!

em Bate-Papo da Torcida > Gramado da Arena da Baixada e "Caso Aidar no SPFC"

Em resposta ao tópico:

Atualmente o gramado da Arena da Baixada é feito de grama sintética. Desde que foi instalado, não vi ou ouvi pessoas na mídia dizendo que o Clube Atlético Paranaense seria favorecido por ter um gramado diferenciado, e que o gramado é fora do padrão do nosso futebol.

Com tudo isso eu me pergunto...

Imaginem se o gramado da nossa Arena fosse de grama sintética...

Pediriam justiça para haver um padrão de campo no futebol brasileiro, pediriam para interditar a Arena para trocar a grama que beneficiaria o Corinthians como mandante.

Aonde quero chegar com isso?

Acontece que tudo aqui no Corinthians é supervalorizado, há um grande 'mimimi' quando acontece algo relacionado a nosso clube.

Rivais, certos dirigentes rivais e veículos da imprensa tendenciosos querem de toda maneira enfraquecer o clube, dizendo que somos favorecidos por tal coisa, e pedem para que haja providências. Mas, quando é outro clube o tratamento é diferente e não há esse 'mimimi' todo, na verdade passam a mão na cabeça.

Lembram do 'Caso Aidar' no SPFC?

Se isso é no Corinthians a pressão de todos seria tão grande que o caso estaria todo dia na mídia e na boca dos rivais para difamar a imagem do clube, mas como é o SPFC não há essa pressão toda.

Deixo aqui minha revolta aos rivais e para parte da imprensa tendenciosa que tenta sujar nossa imagem.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Emerson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 56 posts

@alexandre.valente.do em 23/03/2016 às 01:58

Concordo com você! É claro que atraímos mídia, mas denegrir a imagem do clube em certas situações é inaceitável no meu ponto de vista!

Por que será que o Corinthians quase boicotou a ESPN?

Não podemos ficar de braços cruzados assistindo muitas informações sem nexo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 segundos por Juliane Bauer

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 33 segundos por Elcio batista de oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Criado há 34 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 45 segundos por Carlos Augusto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 52 segundos por Raphael Braga Salvioli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Walter Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Cortes

    A cazé TV faz essa copa parecer um amistoso

    Última resposta há 5 minutos por Raphael Braga Salvioli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 6 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 6 minutos por jorge cesar zuardi sae

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 7 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico