Lucas Thomas
Sei que ele é deputado federal pelo PSDB, além de ser conselheiro do Corinthians, ele é questionado por que talvez você não saiba ele fez a carreira destruindo todas as organizadas, por isso os protestos contra ele.
Assim como o Andrés é do PT, foi eleito deputado por esse mesmo partido e mesmo assim é questionado pelo os gaviões.
Por isso falo, o protesto não é contra nenhum desses partidos, e sim fazem reivindicações, com que interferem diretamente ou indiretamente os torcedores do Corinthians.
Aqui no site estão com mania de achar misturar partidos com tudo que acontece, como falei antes, aqui é feito por corinthianos e para corinthianos, e devemos comentar apenas assuntos relacionado a ele.
em Bate-Papo da Torcida > Quero ver agora Gaviões