Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quero ver agora Gaviões

Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 1.911º

Ricardo 1.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2016 às 23:35
Por Ricardo Moreira (@ricardo.moreira)

Levar faixinha pra cobrar merenda que não tem nada a ver com o cuble é fácil, quero ver agora com quem recebe propina lesando o clube e sujando a imagem do Corinthians em toda mídia. Vamos ver se não era jogada politica.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Emerson A

Ranking: 6.071º

Emerson 399 posts

@emerson.fiel em 23/03/2016 às 00:10

Antes de mais nada não sou da Gaviões, mas só para informação.

Fernando Capez é conselheiro do Corinthians e deputado federal, está envolvido no desvio de dinheiro destinado a merenda, segue o link para mais informações:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/01/1733657-preso-em-operacao-de-propina-em-merenda-escolar-fecha-delacao.shtml Preso em operação de propina em merenda escolar fecha delação - 26/01/2016 - Poder - Folha de... Preso em operação de propina em merenda escolar fecha delação - 26/01/2016 - Poder - Folha de... Preso na Operação Alba Branca, que investiga desvio de dinheiro público destinado a merendas escolares, o ex-presidente da Coaf (Cooperativa Orgânica Agrícola... www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br

Na internet você consegue mais informações, tem tudo.

Então, tem tudo a ver com o Corinthians, pra piorar ainda é conselheiro.

Sobre as faixas a Gaviões está de parabéns! Você não acha que as contas da Arena estão suspeitas? Horário do jgs 22hs está bom pra você?

Este fato saiu hoje, ainda está em investigação, o André não foi preso!

Mas que a chapa vai esquentar isto você não tenha dúvida!

Foto do perfil de Lucas Thomas

Ranking: 4.651º

Lucas 590 posts

@lucasthomas em 23/03/2016 às 00:04

O protesto contra o desvio de merenda não é contra o PSDB, e sim contra Fernando Capez ex-primotor do MP que pedia e extinção de todas as organizadas.

Talvez você não vá no estádio mas lá sempre tem uma faixa levada pelo os gaviões, com os dizeres'cadê as contas do estádio'.

Ano passado havia vários cânticos contra o Andrés, 'andres, aqui não tem burguês'.

Tem um pessoal fanático por política que passam por cima até do Corinthians para ofender ou elogiar tal partido, sendo PT ou PSDB.

Aqui não é um site sobre crise política e sim sobre o Corinthians, e estamos aqui todos pelo Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hermes Ariani

Ranking: 4.556º

Hermes 605 posts

@hermes.ariani em 23/03/2016 às 18:38

Se a galera que frequenta o estádio fosse levar faixas de protestos pra cada coisa que envolve o Corinthians não daria pra assistir aos jogos, kkkkkkkkk.

Além do que a eu tenho minhas dúvidas se a arquibancada na hora do jogo é o local mais apropriado pra isso e vou mais além, será que estão certos nas cobranças? A rede Globo da qual não sou simpatizante não deveria ser cobrada nos protestos de horários afinal quem paga é ela e ela vai querer o melhor pra ela, quem deveria ser cobrado são os presidentes dos clubes sempre de pires nas mãos mendigando dinheiro da Globo, eles que assinam junto as federações os regulamentos e normas(horários) e que eu saiba ninguém da Globo pois um revolver na cabeça dos presidentes obrigando eles a aceitarem. Aliás imagina se a Globo não tivesse bancado até hoje os times em que situação estariam? Ou a Esporte Interativo ou mesmo Record estava desde a década de 80 oferendo milhões? Agora que o campeonato está razoavelmente organizado em pontos corridos sem virada de mesa aí tem várias querendo.

Sobre o Capez também não se justifica pra mim torcedor comum protestar contra ele, pois não fui perseguido por ele e quanto as merendas se realmente ele estiver envolvido tenho certeza o estádio não é palco de manifestação política, que vá protestar na porta da assembléia onde ele da expediente. E quem fez um monte de merd@ no passado invadindo campo, parque são jorge, CT, etc que agora arque com o ônus de suas atitudes por serem sempre discrimindaos, e se não querem serem mais discriminados como sendo bandidos que expulsem dos seus quadros esses que os denigrem(duvido que façam já faz mais de 30 anos e não muda)

E pra terminar a única cobrança com a qual concordo é em relação as contas do estádio, isso sim uma cobrança pertinente pois estamos lá pagando ingresso e consumindo N coisas do time pra ajudar a pagar e nos devem satisfação sim, somos nós que pagamos a conta.

Foto do perfil de Ricardo Moreira

Ranking: 1.911º

Ricardo 1.718 posts

@ricardo.moreira em 23/03/2016 às 07:22

Vejo que muitos tem dificuldade de interpretar texto, animal, me refiro a uma questão que envolve diretamente ao Corinthians, merenda escolar não diz ser contra o protesto, mas como tem animal que le aquilo que você não escreveu, quero dizer que o protesto contra a propina deve ser ser maior, espero que alguns animais com limitação intectual possa ter entendido

Foto do perfil de Emerson A

Ranking: 6.071º

Emerson 399 posts

@emerson.fiel em 23/03/2016 às 00:34

Foto do perfil de Samuel Pires De Souza

Ranking: 5.834º

Samuel 424 posts

@samuel.pires em 23/03/2016 às 00:28

Publicidade

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 555º

Alucard 5.000 posts

@montanasccp em 23/03/2016 às 00:28

Pode apostar que os Gaviões da Fiel não têm r-a-b-o preso com ninguém. Tem protesto contra o Andrés, contra a Globo e seu horário de jogo, protesto pedindo a transparência de contas do estádio, contra a CBF e contra o falso moralista que está investigado por desvio de verbas de merenda.

Você tá se doendo em prol de quem? De um partido oportunista mascarado de oposição e salvação do Brasil ou do quê? Se tem protesto contra os Petistas por que não contra os PSDBistas? Jogada política é o bem do Brasil e o bem do Corinthians, é a maior jogada política que há.

Foto do perfil de Lucas Reis

Lucas 88 posts

@lucas.reis35 em 23/03/2016 às 00:27

Cara você fez o tópico só pra ganhar like?

Porquê não é possível que você esteja realmente questionando a legitimidade dos protestos dos Gaviões... Que mundo você vive? Só pra tu ter noção, os protestos tem 'unido' rivais pra ganhar mais força, tamanha sua importância

Observações: eu estou mais pra torcedor de sofá, mas sou bem sensato; eu costumo venerar a globo e muitas das suas atividades (mas nesse caso seria algo do tipo defender qualquer um dos políticos brasileiro; e por fim, eu costumo ler esse tipo de tópico, fecho a página e sigo em frente, mas desculpa dessa vez não deu... Tudo bem, é sua opinião, e eu sou meio que obrigado a respeitar e tals, mas sei lá, tenta ao menos 'defender' melhor teu ponto de vista

Nada pessoal ein #vaicorinthians

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.692 posts

@caachorrodoido em 23/03/2016 às 00:21

Nossa nada haver na boa

Foto do perfil de Giovanni Alves

Ranking: 7.617º

Giovanni 273 posts

@g.alves em 23/03/2016 às 00:21

Falou bosta
'Cade as contas do estádio? '
Andrés aqui não tem burgues
Andrés não sou otário eu quero ver as contas do estádio (8

Isso é o que?