Guilherme Vieira
Não é assim, tenho amigos nas organizadas, eu particularmente nunca frequentei mas tenho respeito, fazem muitos projetos beneficentes não é só o que passa na mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel RJ
Não é assim, tenho amigos nas organizadas, eu particularmente nunca frequentei mas tenho respeito, fazem muitos projetos beneficentes não é só o que passa na mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel RJ
@kruege em 27/03/2016 às 14:06
De boas intenções o inferno tá cheio mano!
Criado há 50 minutos por B R C
0respostas
Criado há 1 hora por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 48 segundos por Hugo Alves
5respostas
Última resposta há 57 segundos por Eduardo da Silva
55respostas
Última resposta há 58 segundos por Raphael Bueno
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Cassio Oliveira
35respostas
Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Jonas Marcos
251votos
Última resposta há 3 minutos por Cássio Ramos
26respostas