Post de Vinny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Março de 2016 às 08h27 Vinny Mendez Esqueci de colocar o ' kkkk' pra entenderem que é ironia... #lamentável Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/03/2016 às 08h25 Também não vamos exagerar não é mano? !