Post de Augusto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 30 de Março de 2016 às 08h38 Augusto Beckman Mais Tite já treina uma seleção chamada SCCP! Quem gostou gostei 11 JonathamRobertoGuilhermeEduardoVictor+6 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tite retranqueiro" 30/03/2016 às 08h37 Tite é retranqueiro, não merece seleção! Quem concorda?