Alex Bahu
Tá certo!
em Bate-Papo da Torcida > Tite está matando o Pato!
Em citação ao post:
O Pato foi curto e grosso ontem na saída do gramado.
O jornalista perguntou a respeito das vaias... Pato respondeu:
- Não fiz gol!
Cobrança no Corinthians é normal e sempre existirá...mas todo resultado ruim é culpa do Pato...e vaias nele? ! Não acho justo.
Um fanfarrão que não joga nada desde o 1° semestre de 2012, posta fotinha do flamingo e agora beijando seu namorado barbudo não é cobrado? !