Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Ramos
É importante que o meutimao divulque parcial de ingressos vendidos. Se eu soubesse que corríamos risco de recorde negativo de público, teria deixado de ir ao aniversário de minha avó pra ir à Arena Corinthians.







