Post de ANTENOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2016 às 10h32 Antenor Neto Valeu amigo Quem gostou gostei 1 Oilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/04/2016 às 10h12 Bela ideia... Seria um esquenta da torcida para as partidas decisivas no Paulista e Libertadores... Aquele abraço para a equipe e torcida seguirem unidas rumo aos títulos. Aplausos infinitos para tua ideia!