Post de Davi no fórum "Humor" do Meu Timão 02 de Abril de 2016 às 08h13 Davi .... Palmeirense tem pesadelo com o mito Romarinho. Quem gostou gostei 1 edenilson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mensagem subliminar do Corinthians..." 01/04/2016 às 23h16 HAHAHAHAHA! 'Purque fas isu?' Porcada, domingo o cancão pia! VAI CORINTHIANS!