Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2016 às 20h29 Jose Santos Esse Boris Casoy, não vale o feijão que come Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Até você Boris Casoy...kkkk" 02/04/2016 às 19h00