Vinicius Silva
Se não me engano desde 2007 não sentia tanta raiva de ver o Corinthians jogar. Igual time pequeno, ninguém se movimento, todo mundo com preguiça, não vou cornetar ninguém, mas por favor, vamos abrir o olho, não se faz isso com a torcida.
Boa noite a todos.





