Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior é que um senhor morreu inocentemente, estava próximo ao local e levou um tiro, tem que banir essas organizadas, todas de todos os times.

Em resposta ao tópico: "Fico Inconformado"

Hoje pela manhã assistindo jornalismo, fiquei sabendo de DIVERSAS brigas que teve ontem entre 'corintianos e palmeirenses'. Pior foi saber que dois dos envolvidos e presos, MAIS UMA VEZ, são integrantes da organizada do Corinthians que estavam envolvidos no caso KEVIN ESPADA!

Pergunto: Porque esses marginais não foram banidos da Torcida organizada? (Estavam uniformizados e andando com o pessoal da TO).

Reclamam tanto da PM (não estou dizendo que a PM está certa), porém muitos que dizem torcedores agem como bandidos, vândalos, assassinos, colocando TAMBÉM em risco a nossa SEGURANÇA, a segurança dos nossos FILHOS e esposas quando levamos ao estádio.

Esses caras precisam ser punidos severamente, senão isso tudo NUNCA VAI ACABAR!

BASTA A VIOLÊNCIA! DENUNCIEM!

Tenham uma boa semana a todos os que são do bem e Deus os abençoe. Abraço.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X