Hermes Ariani
Com certeza ele sempre se defendem dizendo que não pode controlar a todos mas eles não querem controlar nada, é a natureza deles, se quisessem era só expulsar e ter um código de conduta sério, torcida como o nome diz é pra torcer e não pra brigar.
em Bate-Papo da Torcida > Anjinhos de Oruro

