Post de Wildson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o melhor que tivermos incluir Guilherme e André balada, tamo fudidu, kkkkkkkkkkkkk sorrir aqui pra não chorar.

Em resposta ao tópico: "Tite... agora é o momento!"

Agora é o momento de dar a volta por cima no mata-mata, ano passado poupou jogadores e fomos eliminados nas duas competições (Paulista e Liberta)... Acredito que a maioria dos corinthianos querem que todos os jogos de mata-mata sejam jogados com raça e força total...

Então POR FAVOR Tite..coloque o que você tem de melhor em campo! Não tenha medo, jogador ganha muito bem pra jogar todos os jogos e competições, não poupe esforços!

Chega de desculpas que perdemos porque estávamos com reserva...CHEGA

VAAAAAI CORINTHIANS

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X