Flavio Leite
68 mil torcedores seria o ideal.
É claro que não vai lotar em todos os jogos, e talvez alguns daqueles que defendem 48 mil lugares estejam com medo de o estádio parecer vazio com digamos 30mil fiéis em algum jogo.
Nos jogos menos apelativos libera a arquibancada móvel apenas para colocação/exposição das bandeironas.
Nos jogos mais chamativos cobra 20 reais para arquibancada móvel, com venda de ingressos dessas arquibancadas apenas nas bilheterias, vai ser a volta do povão aos jogos do Corinthians.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians capacidade máxima de torcedores !
Em resposta ao tópico:
Qual capacidade máxima, você escolheria para o nosso estádio?
Na minha opinião 65 mil, é pouco, eu aumentaria nas duas pontas vazada do estádio com arquibancadas, pra tentar chegar nos 95 mil torcedores !