Moises Oliveira
Eu não acho nada só especulei algo, vamos ver o que vai acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Teremos uma só voz?
Em citação ao post:
Tu acha que as organizadas vão deixa de ir ao estádio kkk bobinho você é só não ir sem a blusa das organizadas vai continuar tudo do mesmo jeito pelo menos é o que eu acho.