Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2016 às 20h36 Mosqueteiro 23 Atacante que precisamos para o mata a mata da Liberta Quem gostou gostei 1 Guilherme Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fred bom jogador?" 10/04/2016 às 20h26 Gente o Fred talvez saía do flu se ele viesse e não recessebesse muita grana eu acho um ótimo jogador, matador e oportunista com bom preparo físico voltaria a brilhar