Marcelo Saquelle
Só, espero ter ajudado.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu que acho que o Romero tem que estar entre os titular?
Em resposta ao tópico:
O Paraguaio tá jogando bem no decorrer desse ano, não lembro uma partida que ele foi péssimo, e toda vez que ele entra da outra cara para o time, ele além der ser artilheiro do time, da passes e si mata em campo eu colocaria no lugar do Lucca fácil!
