Post de Fernando no fórum "Notícias" do Meu Timão 12 de Abril de 2016 às 15h17 Fernando Hirose O ódio, não é a palavra correta e sim temido seria o sentimento de outras torcidas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians o mais odiado do Brasil" 12/04/2016 às 12h21 Isso mostra à grandeza do nosso time.