Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 13 de Abril de 2016 às 20h18 Bruno Sousa Perdemos e empatamos uns jogos bestas naquele ano de 2010 Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 13/04/2016 às 08h55 Salve nação! Lembrando ainda que ele venceu o segundo turno do BR 14 e deixou o time da Libertadores 15. E provavelmente se não tivesse saído em 2010 teríamos levado o título, que perdemos graças ao Adilson Batista.