Post de DALLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dallas 2
Só no Brasil o cidadão paga 40 mil numa porcaria 1.0, e imposto até pra respirar
Em resposta ao tópico: "Ano que vem muita gente vai abandonar o site Meu timão"
Se for aprovado esse projeto das operadoras controlarem nossa navegação. Assim como aconteceu com a internet móvel, que passou a ser cortada após o final da franquia (limite de uso da rede), os pacotes de dados para a banda larga não serão mais vendidos de acordo com a velocidade de navegação e, sim, com a cota de dados.
Se esse limite for ultrapassado, a operadora poderá reduzir a velocidade ou mesmo cancelar a conexão até o final do mês. Na prática, o novo modelo estabelece o fim da internet fixa ilimitada.
Assim eu me pergunto o quanto eu gastaria entrando nessa página e nas redes sociais onde eu uso muito.



