Post de DIEGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de um centroavante... Respeito o André e torco p que deslanche mas na boa, o Corinthians é grande demais p não ter um matador, um cara temido no seu elenco... Do mais estamos bem servidos! Abs

Em resposta ao tópico: "Atual time do Corinthians"

Goleiros:Cassio, Walter, Matheus vidotto, Caique

Zagueiros:Felipe, Yago, Balbuena, Vilson, Pedro Henrique

Laterais direitos:Fagner, Edílson

Laterais esquerdos:Uendel, Arana

Volantes:Bruno Henrique, Willians, Elias, Maycon, Rodriguinho

Meias:Guilherme, Alan mineiro, Danilo(mais Marquinhos Gabriel que tudo indica que assina segunda)

Pontas esquerdas:Lucca, Marlone

Pontas Direitas:Giovanni Augusto, Romero

Atacantes:Luciano, André

Tem alguns jogadores tipo Giovanni e Romero que jogam em outras posições mas essa é as posições que o Tite faz eles jogarem...

Hoje começa o mata mata do Paulistão, e 4 meses depois daquele desmanche monstruoso que tivemos para a china, vejo que o time está muito bem obrigado, e queria parabenizar o Tite e a diretoria por concertar a cagada de vender metade do time, com esse time, eu acredito que temos totais condições de ganhar a Libertadores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X