Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Rebouças
Agora vão começar a puxar o saco do Atlético. Que continuem assim. Em 2012 falaram que ia dar Santos...
Agora vão começar a puxar o saco do Atlético. Que continuem assim. Em 2012 falaram que ia dar Santos...