Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2016 às 18h25 Marcelo Garófalo Sacanagem com o Rildo, o cara é zicado demais e o Edílson tem que der demitido! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rildo contundido outra vez!" 19/04/2016 às 16h46 Machucou no treino de agora a tarde, meu Deus esse cara precisa se benzer!