Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2016 às 12h20 Matheus Souza São Paulo joga amanhã. Quem gostou gostei 2 ArturSandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/04/2016 às 12h13 Bambis caem hoje. Vai Corinthians.