Post de Ferreira no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 20 de Abril de 2016 às 22h44 Ferreira R. Ferreira Já tá 4x0... Vai mitar igual o Barça. 8x0 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Placar de hoje. Timão vs Cobresal" 20/04/2016 às 19h35 2x1