Everton Aquino
A cef poderia dar esse nome.. Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights(arena do povo ).
Em resposta ao tópico:
Faz sentido qur o nome da nossa arena vai ser Arena do povo ou algo parecido, a maior prova até agora foi aquela frase no último jogo... Pra voçes a arena tinha que se chamar Arena do povo pra mim seria surpreendente e inovador. Deixem suas opinioes. E VAI CORINTHIANS!