Post de Janio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Ola Corinthianos,

Já ouviram falar de financiamento coletivo? Poderiamos criar um projeto para arrecadar dinheiro e doar para o pagamento da arena, o que acham? Um de nós administraria o fundo e teríamos certeza que não haveria roubo e poderiamos ajudar o Corinthians!

Segue um site de exemplo:

https://www.catarse.me/pt/projects Crowdfunding e financiamento coletivo no Brasil é no Catarse Crowdfunding e financiamento coletivo no Brasil é no Catarse O Catarse é a primeira e maior plataforma de crowdfunding, ou financiamento coletivo, do Brasil. Venha tirar projetos do papel! catarse.me

Em resposta ao tópico: "e aí, vamos pagar pelo estádio?"

Tá na cara que o anúncio que será feito pelo presidente está relacionado com a campanha das costas da camisa. Se cada um de nós colocasse R$30 numa conta, o estádio estaria pago! A pergunta é: Você estaria disposto a pagar pelo estádio?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X