Post de Janio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Janio Los
Ola Corinthianos,
Já ouviram falar de financiamento coletivo? Poderiamos criar um projeto para arrecadar dinheiro e doar para o pagamento da arena, o que acham? Um de nós administraria o fundo e teríamos certeza que não haveria roubo e poderiamos ajudar o Corinthians!
Segue um site de exemplo:




