Post de MARCIO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Marcio Franco
Duas falhas, duas vezes adiantado e ninguém fala nada;
Qual outra bola fora os pênaltis, ediga se de passagem também não pegou nenhum
Duas falhas, duas vezes adiantado e ninguém fala nada;
Qual outra bola fora os pênaltis, ediga se de passagem também não pegou nenhum