Wilson Silva
Vish agora é aguentar mesmo mano heuheu! Espero que o primeiro semestre não seja igual ao de 2015 com eliminações! Que o Time foque só a Liberta agora, pois Paulista virou passado #VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Maldição dos pênaltis
Em citação ao post:
Lamentável man.. Agora e aguenta zoações de tdo que e lado
Pqp que desgraça do krl parabéns a todos envolvidos
#vergonha
Vergonha
#vergonha...!
