Michel Fenty
É muita bipolaridade aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2(1)x(4)2 Audax - Que sina!
Em citação ao post:
Incoerência vem agora, como alguns desse fórum. Se ganha o Tite é o melhor treinador do mundo, se perde nem o roupeiro do clube presta.
