Post de Vlad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até nos nosso campeonatos de vila, varzea, sabe-se a pressão que é bater pênaltis.

O time precisa ter sangue frio. Tite tem que intensificar e dobrar o treinamento de pênaltis.

Em resposta ao tópico: "PVC citou um dado preocupante"

O Corinthians teve 75% de erros de pênaltis esse ano, ou seja, de 8 acertou 2 e errou 6.

Estamos indo pra um campeonato mata-mata onde os jogos são muito equilibrados e pode ocorrer de ir pros pênaltis e desse jeito estamos f... Pq agora nem confiança mais os caras vão ter pra bater.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X