x

Post de Armeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa eu chapo com os cara que vem com essas frase pronta já vi esse filme, igual ano passado criticavam love vai ser mesma coisa com André

Ano passado teve problema de salário, ano passado na semi contra os porcos guerrero estava com dengue jogo um time misto, ano passado infelizmente o Cássio frango contra o guarani do paraguai o jogo mudou, ano passado tínhamos jogadores mais técnicos como Jadson e renato Augusto, ano passado tínhamos um primeiro volante Ralf que ocupava bem os espaços(no meio do brasileirao ele entro mais em forma fico mais magro e volto joga o que jogava estava mal em algumas fases do ano), etc...

Tem o exemplo 2013 também então se eu querer ser oportunista que o Corinthians jogo muito mal brasileiro e Copa do Brasil e fala já vi essa história vai ser igual 2013, mais não falo isso pq história outra jogadores são outros

Não to aqui falando que somos um dos piores times, mais que sejamos realista estamos com muitos jogadores nota 6 medianos, falta um algo mais. Organização o time tem o Tite da padrão para o time independente do jogador que esteja jogando,

Acho que falta um centroavante que tenha mais mobilidade que saiba joga fora da área também, (Marco Ruben - Rosario Central) pra mim boa opção pra contrata.

Um atacante de beirada que drible pra frente que ganha no mano a mano co zagueiro, o Lucca não é mal jogador mais tem algumas limitações que prejudica o time, gosto dele vindo do banco ou que dispute posição com um jogador de potencial, seria bom até pra eleva o nível dele pra ele se cobrar mais.

E um primeiro volante de marcação ontem ficou claro o meio campo não tem akele volante de pegada, que faz faltas ''inteligentes'', saber a horar matar a jogada coisa que o Ralf fazia com maestria, não acho o Bruno Henrique tão ruim mais falta isso a ele mais estava em má fase ele melhorou na minha visão.

E o meia esperança é o m. Gabriel veremos se ele jogara o que jogo no san7os.

Nas duas laterais estamos bem servidos, na zaga também e segundo volante também

Agora veremos se com esse time de jogadores esforçados se só a organização o padrão que o Tite vem dando, vai da conta de fazer um bom brasileiro, pq temos que reconhecer tem elencos melhores que o nosso no Brasil sem duvidas, time vem bem jogando um jogo bem outro para o gasto graças a organização a filosofia de trabalho e ética ao trabalho tatico entre outras qualidades do ''Deus'' Adenor vulgo Tite.

em Bate-Papo da Torcida > Chega de achar que tudo é igual ano passado

Responder ao post do Armeiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    STABILE --- " A empresa de auditoria disse que quebrariamos ano passado, e estamos aqui...

    Última resposta há 9 segundos por Laercio Junio Pimentel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roger timão

    O Corinthians já faliu, essa é a verdade

    Última resposta há 18 segundos por Patricia Furtado Falcão

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Lucas

    Não caiam em conversa fiada de dirigente, a dívida do Corinthians é impagável

    Última resposta há 1 minuto por TONINHO .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🔥 Quase 50mil Pessoas Entenderam

    Última resposta há 1 minuto por dennys eduardo rodrigues

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Diniz adiou a crise do Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por GILMAR FRANCISCO OLIVEIRA

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Que d+ Corinthians

    Deus tá vendo você criticar o inglês de brasileiro que teve colhão pra falar para o mundo...

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de roblox neto

    Fifa mercenária só jogo bagre

    Última resposta há 4 minutos por Robson Gualda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Hugo Souza tá bem fora de forma sim, confia

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Neto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    4* tentativa de barrar a reforma do estatuto do dia 20

    Última resposta há 5 minutos por Jean Pedroso

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Sub-17: o cuidado com essa grande geração

    Última resposta há 6 minutos por GILMAR FRANCISCO OLIVEIRA

    48respostas

    acessar o tópico