Post de G.LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
G.luiz Gomes
Onde você esta?.sou de São Paulo, SP...corinthiano de alma e coração e frequentador do Pacaembu quando posso...
Onde você esta?.sou de São Paulo, SP...corinthiano de alma e coração e frequentador do Pacaembu quando posso...