Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Carlos
Tinha que já ter entrado desde o começo...
Em resposta ao tópico: "Romero vai que Arena é sua!"
Quando vi a torcida gritando o nome do Romero na arena, eu me arrepiei toda, percebi que o injustiçado Romero pode fazer história no Corinthians haha isso porque falta pouco pra ser o maior artilheiro da nossa arena, e sério si tem um jogador que mostra amor ao Corinthians esse cara é o Romero, aposto em você vamos derrubar o mercenário do Guerrero!





