Leonardo Novaes
É e ele fez nada menos que 13 gols. Jogou nada mesmo...
Você não quer comparar um dos maiores jogadores da história com qqer jogador né? ! Na boa parei a discussão aqui... Flw malandro!
em Análise dos jogos > Aprendizado
Em citação ao post:
Se você esta falando dele no Sport, lá quem jogou bem foi o Marlone. Fale sobre adptação para o Ronaldo, que já chegou marcando Gol, e que estava fora de forma, para o Valter por ele ele passa kk