Felipe Quaresma
Sou de Maceió AL e tenho dó dos estados que vão assistir essa várzea que é o futebol carioca, eu vou assistir é o meu Timão pela Libertadores. Vai CORINTHIANS!
Semana passa passou esses lixos do times do rio para todo Brasil é sempre assim
Globo lixo já não basta paga mais para o flamerda







