Globo lixo sempre assim

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #2.451 @felipinho1234 em 26/04/2016 às 20:48

Sou de Maceió AL e tenho dó dos estados que vão assistir essa várzea que é o futebol carioca, eu vou assistir é o meu Timão pela Libertadores. Vai CORINTHIANS!

Semana passa passou esses lixos do times do rio para todo Brasil é sempre assim

Globo lixo já não basta paga mais para o flamerda

917 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Calvin And Hobbes #3.039 @luciane.correia em 26/04/2016 às 20:57

Pior é no brasileiro, jogando líder x vice líder...o jogo que a globo passa é Flamengo(10°)x Chapecoense(16°)...

Últimas respostas

Thiago Araujo #1.740 @thiagoalhp em 27/04/2016 às 11:01

Não se preocupe amigo.

Para quem quiser acompanhar pelo Computador, Tablet ou Celular...

Acesse:

http://soqueronlinehd.blogspot.com.br SoqueronlineHD Conheça o SoqueronlineHD, Futebol em HD. soqueronlinehd.blogspot.com.br

Transmitiremos AO VIVO em HD a partir das 21h30.

Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro da nossa Programação:

http://www.facebook.com/soqueronlinehd SoqueronlineHD SoqueronlineHD. 120 likes. - Transmissão de Jogos de Futebol - Transmissão do UFC - Qualidade em HD - Sem Travamentos - Assista pelo celular, tablet e... facebook.comfacebook.com

Obrigado a todos e VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/04/2016 às 09:07

Vocês tem que reclamar até a globo mudar isso,

Vocês não merecem este lixo de futebol carioca.

Vai Corinthians

Odinei Soubier #9.560 @odineisoubier em 26/04/2016 às 22:56

Tou esperando minha Sky Gato chegar, por que se depender da globo não assisto mais Libertadores. Se jogar Botafogo X Portuguesa e no mesmo horário Corinthians X Barcelona aqui passa o primeiro jogo!

Ninja Da Fiel #49 @jhony.10 em 26/04/2016 às 22:29

Quem tem parabólica tá puto, pois vão passar esse jogo ridículo sem importância, depois fica de mimimi por que a audiência caiu, param de ser burros colocam os jogo do Timão pra todo Brasil seus fanfarrões!

Jonatas Ribeiro Machado #787 @mucabbi em 26/04/2016 às 22:28

Sou do MA e vá estou acostumado com isso. Mas esse ano já passaram uns 2 ou 3 jogos da Liberta.

Jefferson Nunes #162 @jefferson.nunes.rib1 em 26/04/2016 às 22:24

Eles manipulam para forçar a nossa torcida pagar, pra ver nos canais sportv e PPV, é um absurdo isso. Eu não vejo na globosta. Assisto na fox, não digo só nosso jogo para o Brasil toda vez. Mas poderia fazer um rodizio..

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 26/04/2016 às 22:18

Complicado, ainda bem que em MT vai passar o Timão...

José Carlos Florencio #3.011 @fielman88 em 26/04/2016 às 21:52

Pra mim a globosta nem existe.Vejo na internet o jogo, não preciso dela.

Elvis Dinamarco #992 @elvistimao1990 em 26/04/2016 às 21:44

E só não dar audienciecia pra esse lixo, sei que a maioria não tem como, mais eu só assisto na fox