Globo lixo sempre assim

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #1.763 @felipinho1234 em 26/04/2016 às 20:48

Sou de Maceió AL e tenho dó dos estados que vão assistir essa várzea que é o futebol carioca, eu vou assistir é o meu Timão pela Libertadores. Vai CORINTHIANS!

Semana passa passou esses lixos do times do rio para todo Brasil é sempre assim

Globo lixo já não basta paga mais para o flamerda

917 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Calvin And Hobbes #2.205 @luciane.correia em 26/04/2016 às 20:57

Pior é no brasileiro, jogando líder x vice líder...o jogo que a globo passa é Flamengo(10°)x Chapecoense(16°)...

Últimas respostas

Thiago Araujo #1.366 @thiagoalhp em 27/04/2016 às 11:01

Não se preocupe amigo.

Para quem quiser acompanhar pelo Computador, Tablet ou Celular...

Acesse:

http://soqueronlinehd.blogspot.com.br SoqueronlineHD Conheça o SoqueronlineHD, Futebol em HD. soqueronlinehd.blogspot.com.br

Transmitiremos AO VIVO em HD a partir das 21h30.

Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro da nossa Programação:

http://www.facebook.com/soqueronlinehd SoqueronlineHD SoqueronlineHD. 120 likes. - Transmissão de Jogos de Futebol - Transmissão do UFC - Qualidade em HD - Sem Travamentos - Assista pelo celular, tablet e... facebook.comfacebook.com

Obrigado a todos e VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/04/2016 às 09:09

Vixi osso.

Vai Corinthians

Calvin #2205 @luciane.correia em 26/04/2016 às 20:57

" "

Pior é no brasileiro, jogando líder x vice líder...o jogo que a globo passa é Flamengo(10°)x Chapecoense(16°)...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/04/2016 às 09:08

Tem que reclamar,.

Dizer que não torcem para o futebol falido do rio.

Vai Corinthians

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/04/2016 às 09:08

Triste que muitos ainda não vivem sem este esgoto ai,.

Vai Corinthians

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/04/2016 às 09:07

Vocês tem que reclamar até a globo mudar isso,

Vocês não merecem este lixo de futebol carioca.

Vai Corinthians

Odinei Soubier #7.263 @odineisoubier em 26/04/2016 às 22:56

Tou esperando minha Sky Gato chegar, por que se depender da globo não assisto mais Libertadores. Se jogar Botafogo X Portuguesa e no mesmo horário Corinthians X Barcelona aqui passa o primeiro jogo!

José Carlos Florencio #2.185 @fielman88 em 26/04/2016 às 22:47

É isso amiga.Temos força pra boicotar essa mídia suja.

sonia #51 @sonia em 26/04/2016 às 22:37

" "

Eu também José Carlos! Não assisto mais a grobosta.. Assisto pela internet...

Sonia Araujo Dantas #51 @sonia em 26/04/2016 às 22:37

Eu também José Carlos! Não assisto mais a grobosta.. Assisto pela internet...

josé #2185 @fielman88 em 26/04/2016 às 21:52

" "

Pra mim a globosta nem existe.Vejo na internet o jogo, não preciso dela.

Ninja Da Fiel #51 @jhony.10 em 26/04/2016 às 22:29

Quem tem parabólica tá puto, pois vão passar esse jogo ridículo sem importância, depois fica de mimimi por que a audiência caiu, param de ser burros colocam os jogo do Timão pra todo Brasil seus fanfarrões!

Jonatas Ribeiro Machado #547 @mucabbi em 26/04/2016 às 22:28

Sou do MA e vá estou acostumado com isso. Mas esse ano já passaram uns 2 ou 3 jogos da Liberta.