Post de Antonio no fórum "Humor" do Meu Timão

Time de série B = jogadores de série B

Em resposta ao tópico: "Sem clubismo kkk"

Sem clubismo, vocês viram a merda que o palmares fez? Trocou Lucas e robinho por fabiano e fabricio lkkkk, já estão se preparando para serie b 2017, eu pensava que os dirigentes do Timão faziao cagadas mas essa do futebol foi uma das piores que já vi kkk prepara a bund peppas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X