Post de RODRIGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for ver por esse lado... Mais dentro da nossa casa temos que masacrar seja quem for...

Em resposta ao tópico: "A grande mentira que estamos caindo.."

Essas constantes eliminações no mata mata dentro da nossa casa é as vezes muito mas muito comentada pela mídia dizendo que nós não ganhamos mata mata em casa, mais nessas últimas eliminações vocês lembram o que tinha acontecido?

Palmeiras : Tite colocou o time reserva para jogar contra o Palmeiras em um jogo único em casa começamos perdendo e conseguimos virar ' fácil ' o jogo mais o time recuou e num gol achado as peppas empataram e ganharam com muita dificuldade nos pênaltis..

Guaraní : oitavas de final da Libertadores a grande crise dos salários atrasados que a diretoria nunca pagava os jogadores iam a mídia reclamar a produção caiu monstroasamente não vi o time com um pingo de vontade de jogar, fora que o Cássio tomou um frango que suspeito hein...

Santos : todos sabiam que o Tite não queria a Copa do Brasil e entregou o jogo, Jadson ficou com uma lesão de um dia, foi detectado muito cansaço no Elias.. Suspeito né?

Audax : Tite escalou os jogadores que estavam em pior momento e deu no que deu

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X