Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A opção por Lucca e Alan Mineiro não se justifica. Abre o olho, Tite!

Que falta faz o Giovanni Augusto.

Em resposta ao tópico: "Fora tite?"

É só ficar 2 jogos sem vitória que já aparecem as críticas

Nego falando para o Tite se reinventar, que o Tite é cagao

Menos né...

Ai o Corinthians goleia no jogo de volta e o Tite já virá deus novamente

Temos que aceitar que nosso elenco é médio, e a Libertadores de 2012 jogávamos desse mesmo jeito fora de casa, é sempre sofrimento meus amigos, aqui é Corinthians!

Infelizmente, depois dos títulos, uma grande parte da nossa torcida está 'bambiando'

Estão muito mal acostumados

Ainda precisamos de reforços nesse elenco, um meio de campo principalmente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X