Post de Jamal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ralf é mito mas já não era mais o mesmo.

Em resposta ao tópico: "Esse foi o que mais me deixou saudades..."

Um dos melhores volantes de marcação que eu vi jogar no Corinthians. Desarmava muito, nunca foi expulso e sempre demonstrava raça dentro de campo. Os jogos de Libertadores eram propícios para o estilo de jogo dele.

Um monstro!

5-RALF PITBULL

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X