Em resposta ao tópico: "Esse foi o que mais me deixou saudades..."
Um dos melhores volantes de marcação que eu vi jogar no Corinthians. Desarmava muito, nunca foi expulso e sempre demonstrava raça dentro de campo. Os jogos de Libertadores eram propícios para o estilo de jogo dele.