Post de Carlos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Carlos Marques
Capaz que nem abra venda pra não sócios. Mas se abrir provavelmente só vai ter ingresso na Oeste Inferior (R$180).
Capaz que nem abra venda pra não sócios. Mas se abrir provavelmente só vai ter ingresso na Oeste Inferior (R$180).