Christopher Valiero
Ficou bom, gostaria de ver um assim : ' aqui é Corinthians!' seria top demais.
em Análise dos jogos > Mosaicos
Em resposta ao tópico:
Fiz um tópico do mosaico bem vindo ao hospício
Mosaico não é pra assustar time nenhum e sim pra nós mesmo pra deixar a festa de classificação pras quartas ainda mas bonita ... Eu ainda acredito nesse time não sou como muitos cornetas