Post de Cirio no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Abril de 2016 às 17h46 Cirio Castre Verdade, mas não cansa. A desse ano em minha opinião é muita feia. Quem gostou gostei 2 Renan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/04/2016 às 15h52 Mais esse segundo ai já foi ano retrazado... Mais prefiro as convencionais..