Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mariano
Falam do Boca Juniors aqui como se estivessem falando de um time de várzea.
Como se eles não tivessem em seu plantel bons jogadores como o Lodeiro e o Tevez..
O que me irrita é essa soberba de alguns, que enfeitam histórias lindas (como se nosso time jogasse igual ao Barcelona ou Bayern).
Se, porventura, o Corinthians for eliminado, vai começar aquela velha história de xingar o técnico, o elenco, o roupeiro e tudo mais.
Vamos baixar a bola galera, antes do Boca Jrs, temos o Nacional ainda, e o Boca será tão difícil como sempre foi (não a toa eles têm o estádio mais temido da América do Sul).




